Sobre
Prof. Gretz
Com mais de 5.500 palestras em 35 anos de sucesso, aplaudido por mais de 1,5 milhão de pessoas, o palestrante motivacional Prof. Gretz leva entusiasmo e motivação a eventos para uma clientela formada por mais de 3.500 empresas e outras organizações em todo o Brasil e no exterior.
Contato
Por que o Prof. Gretz é o palestrante mais lembrado do Brasil?
Alegria contagiante, entusiasmo, reflexão, carisma, surpresas, participação do público, novos conhecimentos, valorização do talento humano e da missão da empresa – estas são algumas características que fazem da palestra do Prof. Gretz um momento marcante na trajetória das empresas.
A palestra do Prof. Gretz é em 7-D
- Dinâmica (em alta rotação, que empolga a todos)
- Direcionada (conforme os objetivos de cada evento)
- Divertida (clima alegre, envolvente e contagiante)
- Diferente (entusiasmo, surpresas, participação do público)
- Duradoura (quem assiste não esquece)
- Descomplicada (todos entendem claramente o conteúdo)
- Descontraída (espontânea, informal, todos sentem-se à vontade)
Conteúdo sob medida, no foco do cliente!
Palestra especialmente elaborada a partir do briefing do cliente.
Quem contrata não esquece e recontrata.
Fica na memória das pessoas, gera novas atitudes e se reflete nos resultados.
O palestrante mais premiado do Brasil.
POR QUE 7D?
Tudo começou com 3D, tirados de comentários do público após a palestra ou nas redes sociais.
Depois vieram outras palavras com a letra D, então me animei a fazer concursos de tempos em tempos: assim veio o 4º D, o 5º, o 6º, e agora o sétimo.
Para mim, o mais importante é que todos os sete D (além das centenas de outras palavras sugeridas nos concursos) são opiniões do público sobre as palestras. O envolvimento, a participação e o entusiasmo das pessoas me inspiram a melhorar sempre.
O foco do cliente
Cada palestra é um projeto personalizado, criado em função da realidade da empresa e dos objetivos que a diretoria e os acionistas querem alcançar como resultado do evento. A linha-mestra é enriquecida com o foco do cliente, transmitido previamente, em reuniões de briefing, e nos momentos que antecedem a palestra. E também a partir do clima percebido pelo conferencista em contato direto com os participantes, no início e no decorrer de sua apresentação.
As palestras nunca são iguais. O que sempre se repete é:
- A energia do Prof. Gretz naquilo que afirma
- Seu estilo objetivo, irreverente e bem-humorado
- O envolvimento de todos
- As novas atitudes dos participantes em sua vida profissional e pessoal após a palestra.
Quem contrata não esquece e recontrata
A palestra do Prof. Gretz fica na memória das pessoas e se reflete nos resultados.