“Pesquisa de satisfação realizada após a palestra do Prof. Gretz no Centro de Convenções Minas Centro, em Belo Horizonte, dia 16/06/2008, para um público de 1.000 pessoas, formado por médicos e funcionários da Unimed.”
Essa semana completa um mês do Encontro de Colaboradores Unimed-BH.
E até hoje ouvimos seu nome nos corredores da Cooperativa.
Isso é resultado da sua belíssima e marcante atuação em nosso evento.
Além do nosso muito obrigada, envio também alguns dados da pesquisa de satisfação respondida por 353 colaboradores.
Aproveito a oportunidade para pedir que você nos envie algum artigo de sua autoria para discutirmos e refletirmos em nossas reuniões de liderança. Ficou claro que você é uma grande fonte inspiradora. Você pode nos presentear com alguns textos?
Agradeço desde já pela aula de saúde e bem-estar.
Abraços,
Mariana Lobato Moura
Analista de Comunicação Corporativa
Gestão de Marketing
Unimed-BH
Comentários:
“Parabéns à organização pelo Professor Gretz. Valeu. Nota mil. Ele em outros eventos.”
“Professor Grez novamente em 2009. Parabéns aos organizadores do evento.”
“Palestrante excelente.”
“Professor Gretz é 10!”
“Muito bom tudo.”
“Chamar novamente o Prof. Gretz para um novo encontro. Parabéns!”
“Professor Gretz em outros eventos.”
“Gostaria muito que acontecesse mais vezes.”
“Que mais colaboradores passem a participar de eventos como esse.”
“Manter no Encontro de Colaboradores um palestrante desse nível.”
“Continuar proporcionando eventos como esse.”
“Manter esses eventos que são de extrema importância para o estímulo dos colaboradores.”
“Motivação é tudo.”
Gráfico 1.1:
Os assuntos tratados foram importantes para o desempenho do seu trabalho? 99% responderam sim. 1% deixou a resposta em branco.
Gráfico 1.4:
O evento contribuiu para o alinhamento sobre a Visão 2015? 96% responderam sim. 1% disse não. 3% deixaram em branco.
Opinião sobre o palestrante:
Muito bom (85%), bom (11%), não responderam (4%).