WhatsAppContratar Palestras
Menu
  • Home
  • Prof. Gretz
    • Prof. Gretz – Sobre
    • Prêmios
    • Clientes
    • Vídeos
    • Galeria de Fotos
  • Palestras
  • Depoimentos
  • Blog
  • Loja
  • Contato

DICAS E DESAFIOS PARA O PROFISSIONAL DE RH – #1

Postado em 05/04/2021

A atividade de Recursos Humanos, que era vista por muitas empresas apenas como encarregada das tarefas de cargos e salários, recrutamento e seleção, está sendo cada vez mais valorizada. Sua importância é reconhecida como vital não só para as grandes organizações, mas também para as pequenas e médias empresas.

Se você é profissional de RH, certamente vai se identificar com essas dicas e desafios. Mas se não é, também vale a pena ler.

1) Conhecer bem as estratégias da empresa, para atuar em parceria efetiva com as áreas de negócios.

2) Ter em sua bagagem profissional o entendimento de que o maior patrimônio em uma empresa são seus colaboradores.

3) Conscientizar também as famílias dos colaboradores para a importância da qualidade de vida e dos cuidados com a saúde e a segurança em casa e no trabalho.

Vêm aí novas dicas. Aguarde. E participe também, comentando aqui.

Compartilhe:
Contrate o Prof. Gretz

Acompanhe também nas redes sociais:

Instagram
Facebook
YouTube
X
LinkedIn
WhatsApp
Post anterior
“CAUSOS” DO PROF. GRETZ – Lição de Criatividade
Próximo post
DICAS E DESAFIOS PARA O PROFISSIONAL DE RH – #2

Acompanhe o Prof. Gretz em suas redes sociais

Instagram
Facebook
X
YouTube
LinkedIn
RSS
E-mail
WhatsApp

Inscreva-se na newsletter do Prof. Gretz

[ERRO!] Sua inscrição não pôde ser validada.
[SUCESSO!] Você se inscreveu com sucesso! Muito obrigado!

Entre em contato

(48) 9 9133-6118
(48) 9 9846-8229
(48) 3209-4230
[email protected]
Rua Rui Barbosa, 670 • Sala 701 • 88025-301 • Florianópolis • SC

Home | Palestras motivacionais | Contato

© Copyright 2024 – Prof. Gretz – Palestrante Motivacional

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar o nosso site, assumiremos que está satisfeito com ele e que aceitou os cookies.