Inovação com Entusiasmo

Em 2009, a Fermentec decidiu incluir uma palestra motivacional em sua Reunião Anual, que trata de assuntos de tecnologia industrial na área do açúcar e do álcool. Tive a satisfação de ser o primeiro palestrante desse tipo de programação. E agora em 2018 fui convidado novamente para ser o palestrante do evento, em Ribeirão Preto. Havia grande entusiasmo das 300 pessoas presentes, entre colaboradores, clientes (usinas) e parceiros (fornecedores). Muitos se lembravam das mensagens que transmiti há nove anos, e queriam novamente participar de uma palestra comigo.

Este foi o ano da 40ª Reunião Anual da Fermentec, não por acaso chamada de Reunião 4.0, porque os temas da tecnologia digital tiveram bastante destaque. E abordei esses temas na palestra, inovação, conectividade, revolução digital e marketing 4.0 em nosso dia a dia. Abordei também as chaves da motivação, a lei do comprometimento, segurança, trabalho em equipe e importância das parcerias, tudo isso com bastante humor, reflexões e histórias que as pessoas jamais esquecem. “Depois de dois dias falando sobre tecnologia industrial, nada melhor do que uma palestra assim para sair todo mundo animado e refletir sobre a vida”, comentou o presidente da empresa, Henrique Berbert de Amorim Neto.

A Fermentec, fundada em 1977 por Henrique Vianna Amorim, gera e transfere tecnologia para usinas de açúcar, álcool e destilados. Com clientes no Brasil e no exterior, tem três frentes de ação: fermentação alcoólica, açúcar, engenharia de processos e novas tecnologias, sempre investindo em pesquisas e na capacitação das pessoas.

Comente também via Facebook!

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Celular ou WhatsApp
(48) 9.9133.6118

Nossos Telefones
(48) 3228.0668
(48) 3228.0808

gretz@gretz.com.br

Rua Rui Barbosa, 670 • Sala 701 • 88025-301 • Florianópolis • SC