Consegue me achar no meio dessa turma?

Estes são alguns dos participantes da palestra para o pessoal da Yazaki, que produz peças para todas as montadoras de automóveis e responde por 33% do mercado da América do Sul em sua área. Por ter trabalhado 15 anos na diretoria de Controle de Qualidade da VW do Brasil, ficou fácil contemplar todo o briefing solicitado pelo diretor de Manufaturas da Yazaki, Sr. Emilio, realizador do evento em Sorocaba.
A Yazaki tem cinco fábricas no Brasil, duas no Urugual, uma no Paraguai e uma na Argentina. Representantes de unidades da empresa nesses países também compareceram ao evento, realizado em Sorocaba (SP), além de diretores, gerentes, liderança de todas as unidades no Brasil. “O resultado liberta” – disse o presidente da Yazaki para o Mercosul, Lázaro Figueiredo.
Os principais temas de minha palestra foram: qualidade de produto e serviço, performance, planejamento, comprometimento, motivação, trabalho em equipe, redução de custos, segurança, importância do treinamento e agilidade para se adaptar ao cliente.

Comente também via Facebook!

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Celular ou WhatsApp
(48) 9.9133.6118

Nossos Telefones
(48) 3228.0668
(48) 3228.0808

gretz@gretz.com.br

Rua Rui Barbosa, 670 • Sala 701 • 88025-301 • Florianópolis • SC